14
Jan 10

Ben Stiller, Oprah Winfrey e Paris Hilton estão entre as celebridades que fizeram um apelo global de ajuda humanitária ao Haiti, abalado por um forte terramoto na noite de terça-feira. Já o casal de actores Brad Pitt e Angelina Jolie foi mais além, doando 1 milhão de dólares à organização Médicos Sem Fronteiras.

Em comunicado divulgado na quarta-feira, Pitt chamou a atenção para o problema: "Entendemos que a primeira resposta é crítica para atender às necessidades imediatas das inúmeras pessoas que agora estão desalojadas, sofrendo traumas e requerem cuidados urgentes", escreveu o ator.

Angelina Jolie, que também é embaixadora da Boa-Vontade da ONU (Organização das Nações Unidas), lamentou o desastre: "É incrivelmente horrível ver uma catástrofe dessas proporções atingir pessoas que sofrem com extrema pobreza, violência e distúrbios durante tantas décadas", disse a actriz, segundo a revista de celebridades People.

Ben Stiller preferiu utilizar o Twitter para fazer uma campanha em prol do país devastado. Desde terça-feira, o actor não escreve nada no site de microblogging que não seja sobre a tragédia. "O povo do Haiti precisa de nossa ajuda e atenção imediatamente", escreveu Stiller, que ainda postou um link da ONU para quem quer ajudar as vítimas do terramoto.

Paris Hilton, Lindsay Lohan e Shakira fizeram apelos semelhantes pela internet. Já a apresentadora Oprah Winfrey usou o seu programa para pedir aos telespectadores que fizessem doações à Cruz Vermelha. "Este é um momento em que nós, como uma nação global, devemos nos unis e apoiar aqueles que têm necessidades", afirmou.

 

Fonte: Veja


BEM-VINDO (A)
Bem-vindo a este blog dedicado a quatro talentosas artistas. Aqui encontrarás as últimas notícias, fotos, videos e muito mais sobre a Hilary Duff, Paris Hilton, Nicole Richie e Lindsay Lohan. Espero que gostes do meu trabalho e volta sempre que quiseres.
MENÚ
HI5

mais sobre mim
Informações do blog
Dedicado a: Hilary Duff, Paris Hilton, Nicole Richie e Lindsay Lohan. Desde: 12 de Janeiro de 2010
GALERIA DE FOTOS
pesquisar
 
Online
online