14
Jan 10

The Bussiness of Falling in Love é baseado no livro Diary of a Working Girl de Daniella Brodsky. Hilary Duff é Lane Daniels, uma jornalista sobre moda na qual a sua carreira e a sua vida amorosa reúnem-se quando ela cria o artigo "Switching Career para encontrar o amor" para a Cosmopolitan, a sua revista favorita.

Lane não acredita na sua sorte quando o editor lhe dá a oportunidade  de uma vida profisional, com uma reportagem na capa. A partir disso, a ordem é simples: Encontrar muitos homens em ternos no maior número possível. Felizmente, o seu patrão Tom (McMillian) à ensina as coisas de trabalho.

No entanto, como Lane está em um mundo corporativo, ela conhece Seth (Dallas), um bom homem na qual ela desenvolve uma paixão depois de ajuda-lá com a máquina de xerox descontrolada. Mas todo o seu plano perfeito dá errado quando ela conhece Liam (Carmack), um lindo produtor musical, com um sotaque britânico. Então Lane é forçada à escolher entre o que ela acredita ser amor, ou na sua reportagem na revista Cosmopolitan. Os resultados estão longe de ser o que ela espera.

Dirigido por Gil Junger e escrito por Michael Horowitz. Produtores executivos: Hilary Duff, Frank Von Zerneck, Robert Sertner, Ira Pincus e Jessica Horowitz.

 

Fonte: Hilary Brasil

publicado por Celebrity World às 23:05

BEM-VINDO (A)
Bem-vindo a este blog dedicado a quatro talentosas artistas. Aqui encontrarás as últimas notícias, fotos, videos e muito mais sobre a Hilary Duff, Paris Hilton, Nicole Richie e Lindsay Lohan. Espero que gostes do meu trabalho e volta sempre que quiseres.
MENÚ
HI5

mais sobre mim
Informações do blog
Dedicado a: Hilary Duff, Paris Hilton, Nicole Richie e Lindsay Lohan. Desde: 12 de Janeiro de 2010
GALERIA DE FOTOS
pesquisar
 
Online
online